JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 10 de março de 2017

Roberta Miranda festeja '30' anos de carreira em gravação de show em SP


Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Fotos: Reprodução
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)




A rigor, Roberta Miranda já completa 31 anos de carreira em 2017, já que o primeiro álbum da cantora e compositora sertaneja foi lançado em 1986. Mas, para efeitos mercadológicos, a artista paraibana está celebrando 30 anos de carreira com a gravação ao vivo realizada ontem, 8 de março de 2017, em show no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP).

Aproveitando a data em que se festejava o Dia Internacional da Mulher, Roberta Miranda reuniu vozes femininas empoderadas no atual universo sertanejo em registro audiovisual de show feito com trocas de figurinos e cenário que simulou castelo medieval.

Por sugestão da Sony Music, gravadora que vai editar o DVD e CD ao vivo, a dupla Day & Lara (aposta da companhia no segmento sertanejo) foi adicionada ao elenco formado inicialmente por Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida (cantora mais associada ao forró do que ao sertanejo) e das duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa (dupla com a qual Roberta regravou o sucesso autoral Vá com Deus, de 1987). A ausência da cantora mineira Paula Fernandes no show foi atribuída por Roberta Miranda a incompatibilidade de agendas.


(Crédito da imagem: Roberta Miranda em foto do Facebook do Espaço das Américas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site