JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Beyoncé é a principal vencedora do ano no MTV Video Music Awards


Fonte: G1.Globo.com 
informaçõesDa EFE
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


A cantora americana Beyoncé foi a maior vencedora do MTV Video Award 2016, realizado no Madison Square Garden em Nova York (Foto: Jewel Samad / AFP Fhoto)






Cantora americana levou prêmio de melhor vídeo e mais quatro troféus.
Rihanna ganhou prêmio honorário Michael Jackson


)



A cantora Beyoncé ganhou, na noite deste domingo (28), com "Formation", o prêmio de melhor vídeo do ano no MTV Video Music Awards (VMA), se coroando como a grande vencedora da festa realizada no Madison Square Garden de Nova York.

Além deste prêmio, o mais importante da noite, a cantora americana ganhou outros quatro troféus, incluindo o de melhor vídeo feminino.

"Quero agradecer minha bela filha e meu incrível marido por seu apoio", disse Beyoncé no palco, após receber a estatueta das mãos do comediante Jimmy Fallon.

Pouco antes, a cantora tinha deixado todo mundo boquiaberto com uma atuação surpresa na qual interpretou músicas de seu último álbum, "Lemonade".

A outra protagonista da noite foi Rihanna, que recebeu o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard. Ele cantou na abertura e encerramento da cerimônia.

A cantora originária de Barbados subiu quatro vezes ao palco para relembrar boa parte de sua carreira, incluindo grandes sucessos como "Diamonds", "Please don't stop the music" e "Only girl (In the world).


Rihanna levou o prêmio honorário Michael Jackson (Foto: Jewel Samad / AFP Fhoto)


)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site