JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 24 de abril de 2016

Quando nasceu "EspaSomNautas", nasceu uma grande amizade.

Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Fotos: Arquivo pessoal
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Quando nasceu o Grupo Musical "EspaSomNautas" no início dos anos 70, nasceu uma grande amizade.

Na época, quando resolvemos formar um Conjunto Musical em Serrinha tivemos a felicidade de aumentar os laços de amizade com o empresário Albino Hermógenes (Bino), o gaitista, Nilton Mendes, o baixista, Milton e o guitarrista, João de Matos.

A nossa primeira festa foi em homenagem ao dia dos namorados, em 12 de junho de 1971, na antiga AABB, na Avenida Dr. Lauro Mota.

Coincidentemente eu estava começando a namorar Regina que se tornou a minha esposa algum tempo depois.

Com o passar dos anos cada um tomou o seu rumo.

A maioria segue por caminhos, por mim, desconhecidos.

Somente João de Matos reapareceu recentemente e me deixou uma imensa satisfação ao me fazer uma visita, quando tivemos a oportunidade de relembrar vários dos bons momentos vivenciados no passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site