JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 16 de março de 2016

Halsey sai na capa da 'Billboard' e é chamada de 'a voz de sua geração'


Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
Halsey na capa da 'Billboard' (Foto: Divulgação)

Atração do Lollapalooza, ela diz que odeia se sentir 'prisioneira' da fama.
'Isso me impede de me matar', fala a cantora de 21 anos sobre fazer shows.
Do G1, em São Paulo

Atração do Lollapalooza 2016, a cantora americana Halsey, de 21 anos, é a capa da revista "Billboard" deste mês.

Chamada de "a voz de sua geração" pela publicação por "dizer a verdade no Twitter e no Tumblr", Halsey falou sobre sua fama, que a fez se sentir um pouco isolada.

"Eu odeio me sentir como prisioneira. Eu apareço em algum lugar e não posso explorar a cidade porque tem algo como 6 mil a 10 mil pessoas me seguindo", conta.

Fã do rapper Kanye West ("Eu acho que ele é um visionário"), Halsey também comentou sobre autoestima.

"Eu poderia estar tendo o pior dia da minha vida, odiando meu corpo, pensando que sou gorda, achando que sou péssima, mas assim que eu ouço as primeiras notas do início do show, isso tudo vai embora", ela diz. "Tudo o que eu odeio em mim vai embora quando eu subo no palco. É por isso que eu me agarro tanto a isso - isso me impede de me matar."

No Lollapalooza, ela tocou praticamente todo o disco "Badlands" (2015), até porque é o único álbum que ela tem. Algumas vezes ela esbarrou em um R&B genérico, mas também conseguiu fugir de baladas românticas demais ou refrãos repetidos à exaustão.


Halsey se apresenta no palco Axe do Lollapalooza 2016 (Foto: Flavio Moraes/G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site