JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 31 de março de 2016

Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual


Fonte: G1 Globo.com
Informações: Reuters
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

Elton John toca seu piano durante sua apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio 2015. (Foto: Fabio Tito/G1)

Representantes do cantor classificaram a ação judicial como 'infundada'.
Jeffrey Wenninger atuou como guarda-costas até setembro de 2014.

Um ex-guarda-costas de Elton John acusou o cantor britânico de assédio sexual no Estado norte-americano da Califórnia, de acordo com documentos de um tribunal.

Os toques indesejados ocorreram em muitas ocasiões ao longo de vários anos desde que Jeffrey Wenninger começou a trabalhar como segurança pessoal do artista em 2002, e aumentaram em frequência e intensidade depois de 2010, de acordo com a acusação.

Representantes do intérprete de "Rocket Man", que é casado com o produtor David Furnish, classificaram a ação judicial como "infundada".

Orin Snyder, advogado de Elton John, de 69 anos, disse que a ação foi "apresentada por um ex-segurança ressentido que busca obter um pagamento que não merece. Essas alegações são claramente falsas e contraditas por numerosas declarações anteriores deste querelante".


Segundo a ação judicial, apresentada na segunda-feira na Suprema Corte de Los Angeles, Wenninger atuou como guarda-costas de Elton John até aproximadamente setembro de 2014.

Em três ocasiões daquele ano, quando estava com o cantor em seu carro no trajeto entre suas casas na região de Los Angeles, o músico colocou a mão nas calças de Wenninger, tentou agarrar seus órgãos genitais e colocou a mão dentro da camisa de Wenninger e torceu seus mamilos, segundo o processo.

A ação pede uma indenização não especificada por distúrbio físico, mental e emocional, além da perda de rendimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site