JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Madonna faz show surpresa ao lado de filho em praça de Paris


Fonte: G1.Globo.com
Informações: EFE
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
Em seu perfil no Twitter, Madonna publicou foto ao lado do filho David; 'Cantando pela paz na Praça da República. Mamãe orgulhosa' escreveu ela na legenda
(Foto: Reprodução/Twitter/Madonna) 

 Ela cantou 'Like a prayer', 'Ghosttown', 'Imagine', de John Lennon.
'Mamãe orgulhosa', disse; atentados de novembro deixaram 130 mortos.

Madonna improvisou ontem uma homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro durante um show na Praça da República de Paris, onde ainda permanecem várias mensagens e flores de lembrança.

Pouco após sua apresentação já programada em Bercy, parte da turnê "The rebel heart tour", a cantora foi para a praça, no centro da capital francesa, acompanhada de seu filho David e do guitarrista Monte Pittman.

Ali, como mostram os vídeos publicados nas redes sociais, cantou junto a quem estava na praça viram surpreendidos por sua presença "Like a prayer", "Ghosttown" e "Imagine", de John Lennon.

Fãs registraram o momento.



Madonna canta na Praça da República, em Paris, ao lado do guitarrista Monte Pittman e do filho dela David Panda (Foto: Jules Mahe/AFP ) 

"Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris!", disse em sua conta oficial no Twitter, onde também publicou algumas fotos desse segundo show.

http://palcomp3.com/jls1954/
Em uma das imagens,
David aparece tocando violão. A legenda diz: 'David cantando 'Redemption song' [de Bob Marley] para Paris. Tão incrível. Obrigada, universo".

Em Bercy, a cantora tinha lembrado que tinha 20 anos quando foi pela primeira vez a Paris, e que foi quando decidiu que se dedicaria à música, e assinalou que "o coração de Paris e da França batem no de cada cidade".

A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando subiu ao palco seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site