JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ludmilla sobre primeiro encontro com Roberto Carlos: 'me encheu de elogios'

Fonte: Clube do Rei.com.br
Texto: Ana Puñal e Tatiana Machado/GShow
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)





Cantora ainda conta como reagiu ao receber convite para cantar no 'Especial Roberto Carlos': 'Fiquei pulando de alegria'

Revelação do funk carioca, Ludmilla já pode comemorar a realização de mais um sonho: dividir o palco com Roberto Carlos. A cantora é uma das convidadas do Especial e contou ao Gshow como foi conhecer o Rei de perto. "Todo mundo fala que depois de cantar com Roberto Carlos a vida muda para melhor. Eu acho que chegou a minha vez", comemora a gata que ainda revela: "Ele me encheu de elogios".

A felicidade de cantar com o ídolo sempre foi grande, mas a cantora confessa que achou que esse momento nunca iria acontecer. "Eu nunca achei que fosse chegar perto do Roberto Carlos. Para mim ele vivia no mar, dentro de um navio", brinca Ludmilla, que não acreditou quando recebeu o convite do Rei: "Fiquei pulando de alegria".

Notícia enviada gentilmente por Fernando Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site