JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ariana Grande pede desculpa em novo vídeo após lamber rosquinhas


Fonte: G1 (São Paulo) D
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Ariana Grande em novo vídeo com pedido de desculpas por ter lambido rosquinhas em uma loja e dito que odeia os EUA e os americanos.(Foto: Reprodução/YouTube/Honeymoon Diaries)

'Revoltada comigo mesma, queria desaparecer', afirma a cantora.
Ela tinha sido flagrada por câmera de loja dizendo odiar os EUA.

A cantora e atriz Ariana Grande postou nesta quinta-feira (9), em seu canal no YouTube, um novo pedido de desculpas depois de ter sido flagrada lambendo rosquinhas em uma loja na Califórnia e dizer que odiava os americanos e os Estados Unidos.

A polícia local diz que vai investigar.
Ariana já havia se desculpado, mas resolveu reforçar o arrependimento.

"Queria fazer um vídeo para me desculpar novamente por todo o fiasco do donut", afirma ela, que aparece na imagem com as bochechas inchadas por ter recentemente tirado os dentes do siso.

"Sinto que, com as desculpas que que postei [anteriormente], eu meio que perdi a oportunidade de me desculpar sinceramente e expressar como eu estava me sentindo, porque eu estava muito preocupada em pregar sobre minhas questões referentes à indústria de alimentos, o que não é o caso, vamos dizer."

Ariana continua: "Eu estava tentando fazer vocês entenderem o meu ponto de partida ao dizer aquilo que eu disse, mas isso não é importante. Prefiro apenas pedir desculpas, e acho que agora é a minha chance de falar que sinto muito, antes que a coisa toda se dissipe".

No comunicado anterior, Ariana havia dito ser "EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana". De acordo com a cantora, o comentário na loja foi feito porque ela própria tem um estilo de vida saudável e se preocupa com "o quão livremente nós, como americanos, comemos e consumimos coisas sem nos preocuparmos com as consequências".


Ariana Grande em vídeo mostrado pelo site TMZ (Foto: Reprodução / TMZ)

'Despertar violento'
No novo vídeo, a cantora também falou sobre as lições que tirou do episódio. "Ao assistir ao um vídeo de você mesma se comportando tão mal e que você não sabia que estava sendo filmado é como um despertar violento", diz Ariana.

"Eu estava tão revoltada comigo mesma, que eu queria enterrar minha cara em um travesseiro e apenas desaparecer. Mas, em vez disso, vou seguir em frente, encarar o que fiz, assumir a responsabilidade e dizer 'Eu sinto muito'.

Ver o quão horroroso você fica ao se comportar de determinada maneira faz você não querer nunca mais se comportar daquele jeito de novo.
Você aprende a partir daquilo...
Eu não quero nunca ser nada menos que uma influência positiva."

Para encerrar, Ariana comenta: "Eu tenho 22 anos, sou um ser humano, ainda tenho muito a aprender, cometo erros e é assim que vou aprender. Eu vou aprender a partir dos meus erros. É todo um processo e quero ser tão boa quanto for possível pelos meus fãs... Eu sinto muito e amo vocês".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site