JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dave Grohl convida fã do Foo Fighters para subir ao palco na Alemanha

Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

Dave Grohl e um fã dos Foo Fighters durante fã da banda em Hamburgo, na Alemanha (Foto: Reprodução/Youtube/Dean Mo)

Jovem pediu para vocalista assinar pintura do rosto do cantor.
"Eu quero colocar isso bem em cima da minha cama", brincou Grohl.


Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, convidou um fã a subir no palco durante apresentação da banda em Hamburgo, na Alemanha, nesta quarta-feira (3). O cantor aproveitou para autografar uma pintura de seu rosto levada pelo jovem à apresentação.

O vocalista assinou a pintura
levada pelo fã

(Foto: Reprodução/Youtube

Legen Waitforit Dary)
"Hey, wow. Essa é a minha cara", disse Grohl para o público de 12 mil pessoas que lotava a arena O2 World ao ver o fã com a pintura. "Eu quero colocar isso bem acima da porra da minha cama", brincou ele, antes de afirmar que assinaria o desenho e convidar o jovem para subir ao palco.

Enquanto o resto da banda tocava a introdução à música "Big me", Grohl assinou a pintura do fã, que estava claramente emocionado. "Eu amo esse cara aqui. Mal posso esperar até que todos digam: 'Você se lembra daquela vez em que você foi e tocou aquele show em que aquele garoto subiu no palco?'. Eu direi: 'Ah, é! Aquele filho da puta maluco, com a imagem!'"

Segundo o site alemão Regioactive, a banda se apresentou por cerca de três horas, tocando a rara "Aurora" e encerrando a apresentação com "Best of you".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site