JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 3 de maio de 2015

Jennifer Lopez homenageia Selena no Billboard da Música Latina

Fonte: G1 (São Paulo)
Fotos: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

.Jennifer Lopez canta em tributo à cantora Selena durante o prêmio Billboard da Música Latina nesta quinta (30) (Foto: AP Foto/Lynne Sladky)

Cantora se emocionou ao fazer tributo à 'rainha da música texana'.
Ela cantou 'Bidi Bidi Bom Bom', 'Como La Flor' e 'Amor Prohibido'.

A cantora e atriz Jennifer Lopez prestou uma homenagem à "rainha da música texana", Selena Quintanilla, pelo 20º aniversário de sua trágica morte. O tributo aconteceu durante a cerimônia do prêmio Billboard da Música Latina na noite desta quinta-feira (30) em Miami, nos EUA.

Jennifer Lopez se emociona ao homenagear Selena e abraça Suzette Quintanilla, irmã da cantora, durante o Billboard da América Latina (Foto: AP Foto/Lynne Sladky)

A cantora mexicana Selena foi assassinada em 1995 por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube.
Jennifer Lopez cantou com Los Dinos, banda do pai de Selena que apoiou Selena no início de sua carreira.
Suzette Quintanilla e A.B. Quintanilla, irmãos da cantora Selena, participaram da apresentação. Lopez cantou alguns dos maiores sucessos de Selena, como "Bidi Bidi Bom Bom", "Como La Flor" e "Amor Prohibido" e se emocionou no fim do show.

Selena foi uma das mais importantes cantoras da música latina, com vendas de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. Sua fama cresceu ao longo da década de 1990, sendo nomeada pela Billboard a "melhor artista latina dos anos 90" e a "melhor artista da música latina na década".


O cantor Roberto Carlos foi o principal homenageado do prêmio Billboard da Música Latina, e os artistas Romeo Santos e Enrique Iglesias foram os grandes ganhadores da noite.


Jennifer Lopez abraça Suzette Quintanilla e A.B. Quintanilla, irmãos da cantora Selena, durante o prêmio Billboard da Música Latina nesta quinta (30) (Foto: AP Photo/Lynne Sladky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site