JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 21 de março de 2015

Fã vive a expectativa de reencontrar com o cantor Roberto Carlos


Texto: Jucilene Magalhães/Inter TV Grande Minas.
Fonte: clubedorei.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva 
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Fã esteve com o Rei Roberto Carlos há 42 anos (Foto: Arquivo Pessoal)


     Roberto, fã há 50 anos, conta que passou uma situação com o ídolo muito inusitada. Em um show do cantor realizado na cidade no ano de 1973, o advogado Roberto não teve oportunidade de prestigiar a apresentação. Mas o que ele não esperava, era se deparar com o cantor no saguão do aeroporto. A primeira reação foi tentar falar com o artista.

     "Quando o vi, logo abordei pedindo para tirar uma foto e então logo foi aceito. Combinamos de encontrar dentro do avião e eu levava nos braços o meu filho, que na época tinha apenas 8 meses", ressalta.

     Segundo o advogado, de imediato muitas pessoas começaram a cercar a aeronave. Já dentro do transporte, Roberto conseguiu o tão sonhado registro. Só não contava com acontecimento inesperado do filho Roberto Diamantino.

     "Tiramos a foto e o Rei teve disponibilidade de autografar o macacão do meu filho. Para nossa surpresa, quando fui pegar o Robertinho do colo do Rei, não é que ele faz xixi na roupa do cantor", revela aos risos.

Roberto Lima, fã do Rei, quer reviver a emoção de
ver mais um show (Foto: Taislane Antunes)
De acordo com o advogado, o Rei logo reagiu dizendo: "não tem problema, já estou acostumado". Fato muito curioso, mas que ficou guardado nesses últimos 42 anos. E que agora, o fã Roberto espera ter a oportunidade de reencontrá-lo no próximo dia 24.

"Gostaríamos de reviver a forte emoção de estar perto de Roberto Carlos, e desta vez com novas fotos, tanto tempo depois, mas sem deixar de relembrar o fato tão inusitado com meu ídolo", afirma.

E o que você faria para ficar bem pertinho do Rei?
A Inter TV Grande Minas promoveu um campanha para ajudar o fã do cantor.
O telespectador enviou vídeos com uma declaração ao Rei.
A melhor colaboração vai ganhar de presente uma visita ao camarim do Rei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site