JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Roberto Carlos embarca no porto de santos para seu tradicional cruzeiro


Fonte: clubedorei.com.br (Globo)
Fotos: Google.com.br (Arquivo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Roberto Carlos encarna o capitão ao embarcar no cruzeiro Emoções em Alto Mar - Lê Taccilo

O cantor Roberto Carlos fez jus ao titulo de rei. Antes de embarcar no seu cruzeiro "Projeto Emoções em Alto Mar", no porto de Santos, litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 4, ele chegou dirigindo um conversível Audi R8 Spyder, avaliado em R$ 800 mil.

Ao descer do automóvel, ele acenou para os fãs e disparou para os jornalistas e fotógrafos. "Isso não tem preço", disse ele, acenando para as pessoas no navio. Usando uma camiseta azul e uma calça branca, Roberto foi recebido pelo comandante da embarcação, que lhe entregou um quepe, deixando registrado que o Rei estaria no comando da viagem.


Feito o "ritual" da troca de chapéus entre os "marinheiros", Roberto embarcou e, após um sinal de que o cantor tinha chegado a sua cabine, o navio levantou âncora. O cantor falou com a imprensa e afirmou "é muito gratificante saber que estou nas histórias das pessoas".

Antes de dar uma palhinha da canção "Emoções", Roberto falou de sua paixão por carros: "Não tenho uma coleção só de carros, tenho alguns. Eu gosto", disse ele, com largo sorriso no rosto.

Roberto fez show ainda na quarta, às 23h, com o navio atracado em Ilha Bela. Na quinta, o navio seguiu para Búzios e, na sequência, vai Angra dos Reis, ambos no litoral do Rio de Janeiro. A viagem acontece até o próximo domingo, 8.


Mais de 3 mil fãs viajam nesta temporada 2015.

Lançado em 2005, o cruzeiro de Roberto Carlos já recebeu mais de 25 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho. Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.

Durante a viagem, Roberto apresenta seu show exclusivo para grupos de mil e seiscentas pessoas, que podem ver o espetáculo intimista bem de perto.

Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com uma apresentação do humorista Tom Cavalcante, palestra do Dr. Antônio Carlos S. Menuzinho (endocrinologista que cuida do cantor), missa com Padre Antônio Maria , aulas de dança com Carlinhos de Jesus, show do cantor e apresentador Miéle no piano bar, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, entre outras atrações.

Amigos famosos também costumam prestigiar os shows e já passaram pelo navio nomes como Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno, Luma de Oliveira, Luana Piovani, Tom Cavalcanti, Tony Garrido, Fernanda Paes Leme, entre outros.


O Navio

O MSC Preziosa tem 139.400 toneladas e capacidade para 4.345 hóspedes. São 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas.

O navio se destaca pela arquitetura belíssima, além de inovações únicas para navios de cruzeiros. É o caso dos dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea.


Para os aventureiros, o MSC Prezioza traz o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. Esta é a maior atração de Doremi Castle, parque aquático instalado no navio. Outra novidade é a Infinity Pool, uma piscina com borda infinita na popa do transatlântico.

Os mais exigentes e afortunados, pode desfrutar do MSC Yacht Club, uma área exclusiva com status seis estrelas, que oferece requintes de atendimento e hotelaria a bordo. São 69 cabines ainda mais sofisticadas, equipadas com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um navio.


 Notícia enviada gentilmente por Fernando Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site