JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lady Gaga revela parceria com Paul McCartney em nova música


Fonte: Uol (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Lady Gaga e Paul McCartney se unem para gravar nova canção. Reprodução/Instagram/ladygaga


Lady Gaga surpreendeu seus fãs ao postar uma foto em seu Instagram, na noite desta terça-feira (3), ao lado do ex-beatle Paul McCartney. Na imagem dentro de um estúdio, ela confessa na legenda que sempre foi fã do cantor.

"Sempre bom passar um tempo com o meu amigo. Nunca vou esquecer quando ele me chamou no ano passado para trabalhar e eu desliguei o telefone porque pensei que era uma pegadinha", lembrou ela.

Em outra imagem, ela posou ao lado de Paul e um batalhão de instrumentistas. Entre eles é possível ver Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, no lado direito de Gaga.

Lady Gaga posta foto no Instagram ao lado do ex-beatle Paul McCartney. Foto Reprodução.


"Tivemos uma bela sessão com Sir Paul McCartney e os amigos. Trabalhar em um de seus muitos projetos secretos! Músicos incríveis, vibração e muitas risadas", disse ela na legenda.

O ex-beatle também já fez uma parceria com Kanye West e Rihanna na música "Four Five Seconds". A faixa também contou com um clipe que mostra a cantora bem emocionada. A canção marca a segunda colaboração recente de West e McCartney após a música "Only One" ter sido lançada no último Réveillon. 

**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site