JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Miranda Lambert e Luke Bryan ganham prêmio country nos EUA



Fonte: G1.Globo.com
Informação: Reuters
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



A cantora Miranda Lambert segura seus troféus no 48º CMA Awards, na noite de quarta-feira (5), em  Nashville, Tennessee (Foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP )

Ela levou quatro troféus do CMA Awards; cantor foi 'personalidade do ano'.
Noite ficou marcada por ausência de Taylor Swift, que foi alvo de piadas.

A cantora Miranda Lambert venceu quatro prêmios da Associação de Música Country dos Estados Unidos (CMA, na sigla em inglês) na noite desta quarta-feira (5) e Luke Bryan voltou para casa como a personalidade do ano.

A cerimônia, que aconteceu em Nashville, no Tennessee, ficou marcada por citações à política atual nos EUA e pela ausência de Taylor Swift.

Miranda, de 30 anos, que liderou a premiação com nove indicações, conseguiu fazer seu álbum conquistar o prêmio de melhor vocal feminino do ano.
"Eu não sei o que dizer. Não posso acreditar que estou aqui. Não posso acreditar que esta é a minha vida", disse a cantora ao receber o prêmio, que vence há cinco anos consecutivos. 'Droga! Eu choro toda vez."

A texana também venceu o prêmio CMA de álbum do ano por "Platinum", de música do ano para "Automatic" e também compartilhou o prêmio de evento musical do ano com a cantora australiana Keith Urban, por "We were us".

Luke Bryan vibra com seu troféu de 'personalidade do ano'
(Foto: Larry Busacca/Getty Images/AFP)

Bryan, de 38 anos, conquistou seu primeiro CMA após o sucesso de seu disco "Crash my party", de 2013.
“Há tempos que eu buscava ter um desse em minhas mãos”, disse Bryan a repórteres sobre o troféu.

O 48º show anual CMA, que concorre com o prêmio da Academia de Música Country pelo prestígio e pela audiência na TV, é um dos principais eventos promocionais para o calendário da música country norte-americana. Os vencedores são escolhidos pelos 6 mil membros da CMA.

Blake Shelton, marido de Miranda, também conquistou seu quinto prêmio seguido de melhor vocal masculino do ano.

O show de abertura dos apresentadores Brad Paisley e Carrie Underwood chamou a atenção para a ausência de Taylor Swift, que deixou sua carreira como cantora country para se dedicar ao pop. Os anfitriões cantaram a paródia "Postpartum Taylor Swift Disorder", fazendo piada com a cantora.

Underwood e Paisley brincaram que, ao não se importar com o rumo musical da Taylor Swift, o presidente dos EUA, Barack Obama, contribuiu para que os republicanos conquistassem o Senado nas eleições de terça-feira (4), levando a audiência às gargalhadas.

Dierks Bentley venceu o prêmio de melhor vídeo musical por “Drunk on a Plane”, ao passo que Florida Georgia Lina conquistou a estatueta de melhor dueto, e Little Big Town abocanhou a premiação de melhor vocal em grupo.

Brett Eldredge, de 28, foi considerado o novo artista do ano.

Foto: pop-break.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site