JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 16 de novembro de 2014

Globo traz rei poliglota em especial de fim de ano


FonteClube do Rei.com.br
Informação: Keila Jimenes/ Folha de S. Paulo
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




/

Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. A Globo seguiu o ditado popular na produção do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Como naufragaram os planos da emissora de gravar o show natalino do Rei em sua turnê internacional, o cantor vai levar a um palco do Rio sucessos seus gravados em outros idiomas.

Com direção de Luiz Gleiser, o especial de Roberto terá gravação no dia 9 de dezembro no Citibank Hall, em solo carioca. Roberto vai interpretar suas músicas mais famosas em inglês, italiano, espanhol e até em hebraico.

Ao lado de Luan Santana, Roberto irá cantar um hit de Elvis Presley (1935-1977).
A atriz Sophie Charlotte, que encantou o público ao interpretar a música "Sua Estupidez" na novela "O Rebu", vai repetir o número no especial do cantor.

A ideia de relembrar um pouco da carreira internacional de Roberto Carlos surgiu após a Globo desistir de gravar o especial dele fora do país. A emissora ia aproveitar a temporada de shows do cantor: "Emoções em Las Vegas".

Mas o alto custo da produção e o desejo de Roberto de lançar um DVD com essas apresentações atrapalharam os planos da Globo.
A rede então optou pelo bom e velho especial de sempre, com uma plateia recheada de globais


 Notícia enviada gentilmente por Guta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site