JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 11 de outubro de 2014

Destaque no "The Voice", cantor diz ter morado na rua em busca do sonho


Fonte: Uol (São Paulo) / 
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


 Joey Mattos diz que morou na rua e abandonou a família em busca do sonho.
Reprodução/TV Globo



Um dos principais destaques na última edição do "The Voice", Joey Mattos, de 26 anos, disse na manhã desta sexta-feira (10) já ter morado na rua e abandonado a família, tudo em busca do sonho de se tornar cantor. Joey é de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

"Ali [no 'The Voice'], é muita tensão. É assustador", disse Joey, que confirmou ainda a veracidade da história de ter morado na rua. "Abandonar a família foi a coisa mais radical que fiz em busca desse sonho", acrescentou o cantor, tímido e bastante nervoso, durante o "Encontro com Fátima Bernardes".

Os quatro jurados do programa --Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel-- viraram para Joey, que optou em cantar "Domingo", do grupo "Só Pra Contrariar". No fim, ele escolheu Brown. "Muito obrigado aos jurados que viraram para mim. Foi emocionante", contou Joey, que se jogou no palco ao fim da apresentação no reality.

Reprodução/TV Globo

Como foi o programa

Uma situação inédita do "The Voice Brasil" aconteceu na terceira noite do programa, nesta quinta-feira (9). O candidato Edmon Costa, do Rio de Janeiro, apresentou a música "Samba de Verão" e fez Claudia Leitte e Lulu Santos virarem as cadeiras. Carlinhos Brown, que não se virou, assim como Daniel, disse que se arrependeu depois.

"Eu me arrependi de não ter batido a tempo. É uma das vozes mais surpreendentes", afirmou. Edmon ficou tão emocionado com o elogio que cometeu uma gafe e se confundiu na hora de escolher seu técnico. "É uma honra estar aqui. E eu escolho Carlinhos Brown", soltou. Tiago Leifert e os outros técnicos riram e explicaram para o candidato que Brown era o único que não poderia ser escolhido.
Surpreso, ele acabou optando por Lulu Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site