JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 13 de setembro de 2014

Miley Cyrus cancela show em Brasília por problemas técnicos


Fonte: musica.terra.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)





Cantora mantém as apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro

A passagem da cantora Miley Cyrus pelo Brasil no fim deste mês foi encurtada, segundo anúncio divulgado nesta sexta-feira (12) pela Vision Produções, responsável pelo show de Brasília, que seria realizado no dia 24 de setembro.

A data foi concelada "em função de problemas logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil" e quem já adquiriu seu ingresso poderá receber o reembolso.

De acordo com o comunicado, o cancelamento do show, que teria como palco o Ginásio Nilson Nelson, não afetará as demais apresentações da cantora, agendadas para os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Quem adquiriu ingressos para o show em Brasília poderá receber o reembolso a partir do dia 17 de setembro. O cliente deverá comparecer à Central de Ingressos no Brasília Shopping em posse do ingresso para procedimento de estorno. Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site