JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Phil Collins anuncia primeiro show em quatro anos



Texto: Tate Montenegro. Fonte: Território da Música.
Foto: Reprodução.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)





O baterista e vocalista Phil Collins anunciou em 2011 que estava se aposentando da música, mas em 2013 declarou em uma entrevista ao The Guardian que não só estava pensando em voltar como talvez entrasse em turnê com o Genesis, lendário grupo de rock progressivo que liderou depois da saída de Peter Gabriel.

Em janeiro desse ano o músico afirmou ter escrito algumas canções em parceria com Adele para o próximo disco da cantora, e em abril fez uma aparição surpresa na apresentação da escola dos filhos, marcando a primeira vez que subia ao palco em três anos com uma performance de seu primeiro single solo, “In The Air Tonight”, e “Land Of Confusion”, do Genesis. Collins inclusive afirmou estar nervoso por voltar a cantar em frente a uma plateia, mas parece que a ocasião deu um novo ânimo ao artista, que acaba de confirmar o primeiro show de verdade desde a aposentadoria.

O retorno acontecerá dia 06 de dezembro, no Dreaming On The Beach Concert, evento em benefício à Little Dreams Foundation, instituição de caridade fundada pelo músico com sua ex-mulher Orianne Collins-Mejjati com programas de música, esporte e artes para crianças.

Collins será acompanhado no palco do Fillmore de Miami Beach por Laura Pausini, Alejandra Guzmán, a banda Little Dreams, da organização, e outros convidados especiais que ainda não foram revelados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site