JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 30 de agosto de 2014

Madonna ataca Lady Gaga em nova faixa e a chama de imitadora



Fonte: musica.terra.com.br
Foto: Getty Images
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)




Em música vazada na web, Madonna acusa Lady Gaga de copiar seu estilo
'Você é uma imitadora, onde está minha realeza?', canta Madonna em nova música

Madonna já deixou claro que nao é fã de Lady Gaga, e uma faixa vazada de seu novo álbum é mais um exemplo disso. As informações são do site X17.

Na música Two Steps Behind Me (Dois Passos Atrás de Mim), a diva pop ataca a cantora, acusando-a de imitar o estilo que é sua marca registrada.

Você é uma imitadora, onde está minha realeza? / Você é uma garota bonita, eu vou te dar isso / Mas roubar a minha receita é uma coisa feia / Você me estudou o suficiente? / Você nunca vai ser eu, você apenas quer ser como eu / Como uma irmã toda bagunçada, quem vai te ajudar? / Na sua fantasia, você pode experimentar de tudo / Mas você não pode ser eu / Você pode andar por andar, ou mesmo falar por falar / Mas você sempre está dois passos atrás de mim.”

Ainda não está confirmado se a faixa será editada, mas uma fonte contou ao The Sun que, definitivamente, a música é sobre Gaga. “São palavras muito duras, mas Madonna realmente quer se expressar novamente”.

E a cantora não fui a única atacada por Madonna. Em outra faixa, intitulada Heartbreak City, Madonna supostamente ataca o ex-marido, Guy Ritchie, sugerindo que ele a usou para ganhar fama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site