JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bell Marques acredita que música brasileira será eleita como hit da Copa



Fonte:  Uol (São Paulo). Fotos: Rio News
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Depois de deixar a banda Chiclete com Banana no Carnaval deste ano, Bell Marques celebra a nova fase de sua carreira com mais de cinco shows já programados para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. Apoiando os protestos pelo país e botando fé na seleção, o cantor de axé aposta ainda que teremos um hit brasileiro na "boca do mundo todo até o final do Mundial".

Abrindo as comemorações nesta quinta-feira (12), Bell fará show em Brasília e conta que se apresentar na Copa o deixa com as "emoções à flor da pele". Para que a festa seja completa, ele espera que a "seleção faça bonito em campo". Por outro lado, o cantor defende os protestos realizados pela população contra o Mundial.

"Acho que tudo o que vem do povo é válido, claro. A população precisa ser ouvida e respeitada. O poder público precisa estar atento à voz das ruas e gosto muito das discussões. Mas, tenho certeza que na hora que a bola rolar, vai ser uma festa linda, como só brasileiro sabe fazer. Existe momento para tudo!", ponderou.

Bell critica ainda a imposição de um hit para que o povo brasileiro cante. "We Are One", faixa oficial da Fifa dividida entre Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, por exemplo, foi alvo de críticas e não empolgou. Outras composições brasileiras também não chamaram a atenção por enquanto.

Para ele, a música que representará a Copa virá naturalmente. "O brasileiro não vive de um hit só, mas de vários e, sem dúvida, até o final da Copa, uma música será eleita hit do campeonato, provavelmente de algum artista nacional. Não é fácil impor nada ao brasileiro. A música por aqui é algo muito natural", garantiu ele, que tem hits conhecidos pelo mundo como "Quero Chicltete" e "Cara Caramba, Sou Camaleão".


Agenda lotada

O cantor se apresentará também na primeira fase da Copa no dia 17, na Casa Pelé de Futebol, no Morumbi, em São Paulo. No entanto, Bell tem mais 17 shows só em junho nas maiores festas de São João do Brasil, como o São João da Capitá, em Recife (PE), e a Namoradrilha, em Campina Grande (PB).

Com agenda cheia, Bell diz estar surpreso com a forma que sua carreira solo tem engrenado e não imaginava que os fãs continuariam a segui-lo após a saída do Chiclete. "Eu não fazia ideia de como ia ser após sair do Chiclete. Tem sido uma surpresa pra mim também e estou muito feliz com os passos que tenho dado e com os resultados do meu trabalho", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site