JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Anitta tem rosto escondido em fotos da capa de seu novo DVD



Por: Thays Almendra. Fonte: Uol (São Paulo) 
Foto: Montagem/Reprodução/UOL
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)







        Nas fotos da capa, miolo e contracapa do DVD, o rosto da cantora - sem ter passado pela cirurgia plástica no nariz, realizada em março - não é visível e fica encoberto por sombras

"Do céu ao inferno" e "oito ou 80". É assim que Anitta se define na nova fase de sua carreira. Depois de passar por algumas transformações no visual, ela acaba de lançar o DVD "Meu Lugar"--gravado em fevereiro. As mudanças são tão expressivas que o "antes" parece ser escondido no novo trabalho.

Nas fotos da capa, miolo e contracapa do DVD, o rosto da cantora --ainda sem ter feito a cirurgia plástica no nariz, realizada em março-– não é visível e fica encoberto por sombras. No "making of", duas faces de Anitta são mostradas. Primeiro, ela recatada e transformada fala sobre como foi a preparação para a gravação. Já nas imagens do ensaio, é possível ver a "real" dona do hit "Show das Poderosas" fazendo brincadeiras e com a espontaneidade do início da carreira.

4.jun.2014 - A cantora Anitta posa para fotos durante entrevista coletiva de lançamento de seu DVD ao vivo, em São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews.

No entanto, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (4), Anitta minimizou tais mudanças e disse não ter pensado em encobrir o visual da época da gravação do DVD. "A foto saiu de longe na capa do DVD porque eu queria mostrar o cenário do show, não tem nada a ver com o nariz", explicou ela em poucas palavras.

De "gente como a gente" a cara de rica

Quando apertamos o "play" para assistir ao DVD, vemos Anitta mostrando o seu potencial de cantora pop versátil, sem perder a cadência do funk. Com seu rebolado e sua sensualidade, ela consegue conquistar o público com passos de dança, presença de palco e alta tecnologia. Como diferencial, a cantora investe ainda em um "making of" sem firulas, que mostra os perrengues que passou durante a gravação.

Com a mensagem de que é "gente como a gente", ela aparece sem maquiagem, cantando e gritando no trânsito, e até "doente". Durante o  mês de preparação do DVD, Anitta, que tratou uma hérnia de disco lombar, mostra o seu sofrimento. "Doía demais, absurdamente. Minha coluna quase deu PT (perda total)", relata ela em trecho do "making of".

Outra faceta de Anitta é mostrada quando está séria e dando ordens à sua equipe. Ao que tudo indica, ela é uma "chefe" que gosta de perfeição e adora participar de cada etapa do projeto, escolhendo até fazer um ensaio aberto para seus fãs.

Pena que toda essa parte "cool" de Anitta é contrastada no DVD com os depoimentos de uma "nova cantora" --gravados pós-cirurgia-- sem gírias, com pouco sorriso e sem a espontaneidade natural dela.

15.fev.2014 - Com figurino comportado, Anitta inicia o show de gravação do seu 1º DVD.
A cantora registra o "Fantástico Mundo de Anitta", na noite deste sábado (15), no palco do HSBC
Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio . Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site