JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Noel Gallagher diz que o Oasis voltaria por meio bilhão - de qualquer coisa


Por: Tate Montenegro, Fonte: Territorio da Música.com 
Foto: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)




“Definitely Maybe”, o clássico álbum de estreia do Oasis, completa 20 anos em 29 de agosto, e desde o ano passado os fãs esperam por uma reunião comemorando a data. Uma reedição especial comemorativa será lançada agora em maio, e a banda foi tema de uma exibição em Londres no mês de abril, mas ainda em novembro Noel Gallagher afirmou que mesmo que houvesse uma eventual volta do Oasis ele não faria parte dela.

Mesmo assim os boatos recomeçaram quando Liam Gallagher postou o nome da banda, letra por letra e depois completo, em seu perfil no twitter. As especulações eram de que o grupo se apresentaria no festival de Glastonbury, em 14 de junho, e receberia 500 milhões de libras pela performance.

Mas Noel acabou com o tumulto causado pelo irmão caçula em uma entrevista à rádio britânica talkSPORT, quando disse o seguinte: “Eu estava na banca de jornais esses dias quando a história surgiu e o [jornal] Daily Star dizia: ‘Oasis irá se reunir por 500 milhões de libras’, o que é meio bilhão. Eu voltaria com a banda por meio bilhão de qualquer coisa: saquinhos de chá Yorkshire, camisinhas, macarrão instantâneo, etc.”.

Agora resta esperar a próxima onda de boatos - porque se há uma certeza nessa história, é que ela não foi a última.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site