JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 27 de abril de 2014

Vocalista do Foo Fighters diz que música de Lorde é uma esperança para o pop


Fonte: revistamonet.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Dave Grohl e Lorde
(Foto: Getty Images)


Dave Grohl afirmou que se sentiu aliviado quando suas filhas começaram a cantar a música de Lorde

Ser comparada ao Nirvana, uma das maiores bandas de rock do mundo, não é para qualquer um. Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, disse em entrevista à revista americana Rolling Stone que ouviu a música da cantora Lorde pela primeira vez quando estava dirigindo "Minhas duas filhas, Violet e Harper, de oito e cinco anos de idade, começaram a cantar junto. Eu fiquei tão feliz e aliviado que as minhas duas meninas estavam cantando uma musica popular no rádio que tinha alguma substância e profundidade, o que eu considero ser saudável para elas como crianças. Sei que soa um pouco paternalista".

Grohl ainda contou que se sentiu aliviado ao escutar a música 'Royals'. Quando decidiu levar um grupo de cantoras para se apresentar com o Nirvana no 'Rock And Roll Hall Of Fame', que aconteceu no dia 10 de abril, nem teve dúvidas de que Lorde caberia perfeitamente. "Há algo nela que lembrava ou se assemelhava  à estética do Nirvana. Ela tem um futuro incrível pela frente como compositora, artista e vocalista", completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site