JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lorde recebe homenagem da escola em que estuda após vencer Grammy


Fonte: G1.globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Banner homenageia Lorde em escola onde cantora estuda, em Auckland
(Foto: Reprodução/Stuff.co)

Banner foi pendurado na fachada para parabenizar estudante ilustre.
Diretor diz que sucesso e prêmios não mudaram 'jovem brilhante'.

Orgulhosos com a vitória de sua aluna mais famosa em duas categorias do Grammy, a escola onde Lorde estuda, em Auckland, na Nova Zelândia, homenageou a cantora pendurando um enorme banner com uma foto dela em sua fachada. Embora não tenha tido muito tempo para frequentar as aulas nos últimos meses, Lorde é admirada não apenas por seus colegas de classe, mas também pelo diretor da Takapuna Grammar, Brian Wynn.

Em entrevista ao site neozelandês Stuff.co, ele comentou o contentamento de todos após a premiação. “É fantástico, muito empolgante. Assisti à cerimônia e sei que a maioria dos alunos também... Devonport estava muito quieto, eles deviam estar todos em suas salas assistindo pela TV”, disse, fazendo referência ao bairro onde fica a escola, em um subúrbio de Auckland.

Imagens: justfound.com.br

“Ela é uma jovem confiante, talentosa, simplesmente brilhante. O talento dela é imenso e ela merece tudo isso”, acrescentou Wynn, que garante que a rápida ascensão e a fama mundial não mudaram em nada a cantora de 17 anos.

Em uma entrevista à revista "Teen Vogue", no ano passado, ela comentou que seus colegas de escola estavam sendo "muito legais" ao lidar com seu sucesso. "Meus amigos não me tratam de forma diferente", garantiu. Na cerimônia realizada no último domingo (26), a cantora foi premiada com os Grammy de “Melhor performance pop solo” e “Canção do ano”, com a música “Royals”.

Lorde se apresentará no primeiro dia do festival Lollapalooza São Paulo, em 5 de abril deste ano, antes de bandas como Phoenix, Nine Inch Nails e Muse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site