JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 25 de janeiro de 2014

Kelly Key anuncia volta estilosa após 5 anos de férias: 'Sofri muita pressão'


Por: Léo Martinez. Fonte: EGO (Rio).
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Kelly Key faz show na festa Chá da Alice (Foto: Isac Luz/EGO)


Aos 30 anos e completando 13 de carreira, ela lançará novo CD com músicas inéditas
em estilo diferente do badaladíssimo 'Baba baby'.

Kelly Key anunciou na madrugada deste sábado, 25, sua volta em grande estilo para o cenário musical.
Em conversa com o EGO nos bastidores da festa "Chá da Alice", que aconteceu em uma casa de eventos no bairro da Glória, Zona Sul do Rio, a cantora revelou que está preparando um CD após 5 anos afastada das paradas de sucesso.

Kelly Key em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)

"Sofri muita pressão no início e foram 5 anos me dividindo entre alguns trabalhos e as férias. Tive tempo suficiente de pensar nesse novo projeto e estou voltando amadurecida, com novidades e algumas coisas que ainda nem existem aqui no Brasil em termo de música. Esse espaço me deixou a vontade para fazer o que eu quero da minha carreira" comentou Kelly. O novo CD está sendo preparado parte no exterior e parte no Brasil e vai trazer na sua maioria canções inéditas e apenas uma regravação.

Kelly Key capricha no rebolado em show na festa Chá da Alice (Foto: Isac Luz/EGO)

Completando 13 anos de carreira, ela relatou que apesar de ter lançado um gênero musica inédito na épocal, estilo esse que atualmente é bastante seguido pelas cantoras pop do momento, ela não pretende ficar restrita ao que representou no passado: "Estou fugindo dessa responsabilidade de ser clichê. Cada uma tem o seu estilo e a sua forma de amadurecimento. Eu encontrei a minha forma."

Apresentações em boates

Durante o tempo em que ficou sem gravar novas músicas, Kelly Key se consagrou por 2 anos com apresentações em boates alternativas pelo país e também no exterior. Com uma estrutura menor mantendo em cena alguns bailarinos e um DJ, Kelly contou que precisou passar por um processo de adaptação para manter sua música e sua carreira: "Adaptamos as músicas que todo mundo sabe cantar com uma pegada eletrônica e foi o maior sucesso nas boates. Era um pocket show com cara de show mesmo. O meu novo trabalho vai ter um pouco disso também, dessa musicalidade."

Kelly Key faz alegria de fãs em show (Foto: Isac Luz/EGO)

 No evento "Chá da Alice", ela animou aproximadamente 2 mil pessoas que lotaram a pista de dança ao som  de clássicos consagrados como "Baba Baby", "Adoleta", "Anjo" e "Cachorrinho".

Dividida entre o assédio dos fãs que clamavam por um toque ou um aceno seu, a loira que está com 30 anos, ainda engatou ao vivo com a ajuda de uma base eletrônica os hits "Superfantástico" do Balão Mágico e "Vamo Pulá" de Sandy & Júnior.

Kelly Key sensualiza em show na festa Chá da Alice (Foto: Isac Luz/EGO)

O look de Kelly Key para show na festa Chá da Alice (Foto: Isac Luz;/EGO)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site