JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

George Michael anuncia data de lançamento de 'Symphonica'


G1 globo.com (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Capa de 'Symphonica'
(Foto: Divulgação)

Álbum do cantor, que está em pré-venda,
sai dia 17 de março.
Novo trabalho surge cerca de um ano após ele sofrer lesão na cabeça.

O cantor britânico George Michael anunciou nesta segunda-feira (20), em sua página oficial no Facebook, que o disco "Symphonica" será lançado no dia 17 de março.

O álbum, que já está em pré-venda, trará hits de George Michael, com novos arranjos, e covers de canções como "My baby just cares for me", de Nina Simone; "Idol", de Elton John; "Roxanne", do Police; "The first time ever I saw your face", de Ewan MacColl; e "Going to a town", de Rufus Wainwright.

Segundo o site da revista "Billboard", o artista compôs e começou a gravar "Symphonica" entre 2011 e 2012 durante sua turnê pela Europa. Ele continuou a trabalhar no álbum enquanto se recuperava de lesões na cabeça sofridas em um acidente de carro em maio de 2013, conforme divulgado por sua porta-voz.

O ex-vocalista do Wham!, de 49 anos, vendeu cerca de 100 milhões de discos ao longo de sua carreira, mas ultimamente vem sendo manchete por sua vida pessoal mais frequentemente do que por sua música.

O acidente de carro foi o último incidente em uma série de sustos envolvendo sua saúde e outros contratempos. Em 2012, Michael cancelou uma turnê na Austrália devido a "grande ansiedade" provocada por uma batalha em 2011 contra uma grave pneumonia em Viena, onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site