JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Faixas de U2, Demi e Pharrell vendem mais no Brasil com indicação a Oscar


Fonte: G1 globo.com (São Paulo) 
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Demi Lovato no clipe de 'Let it go', música da trilha de 'Frozen'
(Foto: Divulgação)

Hits de 'Frozen', 'Mandela' e 'Malvado favorito' crescem em venda digital.
Músicas que concorrem a estatueta estão entre 40 mais baixadas

As músicas do U2, Demi Lovato e Pharrell Williams indicadas ao Oscar 2013 ganharam impulso em vendas e estão entre as 40 mais baixadas no iTunes do Brasil, após entrarem na lista da premiação. Clique ao lado para ver a letra e ouvir as concorrentes a melhor canção original no Oscar de 2014.

A faixa que mais se destaca em downloads na loja brasileira entre as indicadas é "Let it go", do filme "Frozen: Uma aventura congelante", interpretada por Demi Lovato e composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Na noite de segunda-feira (20), a música estava na 9ª posição no ranking do iTunes.

"Happy", música de "Meu malvado favorito 2", composta e cantada por Pharrell Williams, ficou na 26ª posição entre as mais baixadas no Brasil.
Cena do vídeo de 'Ordinary love',
divulgado pelo U2 (Foto: Divulgação) 
A música "Ordinary Love", de "Mandela: Long walk to freedom", interpretada pelo U2, ficou na 33ª posição do ranking do iTunes Brasil. A composição é de Bono, Adam Clayton, The Edge, Larry Mullen Jr. e Brian Burton

Também estão indicadas ao prêmio as músicas "The Moon Song", de "Ela", por Karen O e Spike Jonze, e "Alone Yet Not Alone", de "Alone Yet Not Alone", por Bruce Broughton e Dennis Spiegel, intepretada por Joni Eareckson Tada.

Em 1º lugar na lista do iTunes na noite de segunda-feira ficou "Hey Brother", do DJ sueco Avicci., onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site