JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Começa a venda de ingressos para o show dos Guns N'Roses em Brasília


Fonte e fotos: G1 (Brasília)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Axl Rose, vocalista do Guns N 'Roses
(Foto: Divulgação)
Entradas estão disponíveis na Central de Ingressos e pela internet.
Banda se apresenta dia 25 de março, às 21h, no ginásio Nilson Nelson.



Começa nesta sexta-feira (17) a venda de ingressos para o show do Guns N’Roses em Brasília. As entradas estão disponíveis na Central de Ingressos, no Brasília Shopping, ou pela internet. A apresentação da banda acontece no dia 25 de março, às 21h, no ginásio Nilson Nelson.

Os valores do primeiro lote de ingressos variam de R$ 100 a R$ 250 (preços de meia entrada). A venda para membros do fã-clube oficial do grupo teve início nesta quinta.

Liderada pelo vocalista Axl Rose, a banda desembarca no Brasil para sete shows, entre 20 de março e 3 de abril. A turnê pela América do Sul tem início no dia 16 de março, na Cidade do México, no festival “Hell & Heaven”. Os músicos também se apresentam em Buenos Aires, na Argentina, no dia 6 de abril.

Um dos principais nomes do rock mundial entre os anos 1980 e 1990, o Guns N’Roses esteve no Brasil pela primeira vez em 1991, para duas apresentações no Rock in Rio II.

Na época, o grupo contava com os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan, o baterista Matt Sorum e o tecladista Dizzy Reed. Os shows do festival, realizados em 20 e 23 de janeiro, foram os primeiros a trazer no repertório músicas dos álbuns “Use your ilusion I e II”, que foram lançados simultaneamente no final daquele ano.

Dessa formação, apenas Axl e Dizzy permanecem na banda. Além deles, fazem parte da banda atualmente os músicos DJ Ashba (guitarra), Tommy Stinson (baixo), Richard Fortus (guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarra) , Chris Pitman ( teclados) e Frank Ferrer (bateria).

Com seis álbuns gravados, a banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias. O maior sucesso fonográfico é o “Appetite for destruction”, que projetou o Guns com músicas como “Sweet child o’mine”, “Paradise city” e “Welcome to the jungle”.

Outras músicas com destaque de execução em rádios foram “Patience”, “Don’t cry”, “Used to love her”, “So fine”, “Civil war”, “November rain”, “Yesterdays” e You could be mine”. A banda também fez sucesso com regravações para “Knockin’ on the heaven’s door”, de Bob Dylan, “Mama Kim”, do Aerosmith, “Live and let die”, de Paul McCartney, “Since i don’t have you”, do grupo The Skyliners, e “Sympathy for the devil”, dos Rolling Stones.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site