JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 5 de janeiro de 2014

Baterista revela que integrantes do CBJr podem formar nova banda


Por: Rodrigo Martins. Fonte: G1 (Santos) 
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Bruno Graveto foi baterista do Charlie Brown Jr. e A Banca
(Foto: Divulgação/Fanpage Bruno Graveto)




Bruno Graveto ficou emocionado com música para Chorão e Champignon.
Baterista confirma projeto embrionário que reúne os integrantes.

O músico Bruno Graveto, último baterista da banda Charlie Brown Jr., revelou com exclusividade que os integrantes do grupo devem se reunir em um novo projeto, onde podem formar uma banda de rock clássico. O projeto embrionário conta, além de Graveto, com Lena (A Banca), o vocalista Ivan Sader e Marcão. O último chegou a lançar uma música solo no fim de dezembro que emocionou os amigos de banda, já que foi uma homenagem aos companheiros mortos, Chorão e Champignon.


Marcão compôs o hit “Não Estamos Sozinhos”, onde fala sobre a experiência vivida por ele e seus antigos companheiros de Charlie Brown Jr.. “Foi um ano muito difícil e achei muito bonita a homenagem. A gente vive da música e perdemos dois grandes companheiros de vida. Quando o Marcão me mostrou, gostei bastante da homenagem, pois não tem melhor maneira de traduzir o que nós passamos do que por meio da música”, diz Graveto.
O baterista Bruno Graveto, que compunha a última formação do Charlie Brown Jr., recebe um abraço durante velório de Champignon no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica

Baterista se emocionou com homenagem
(Foto:Lucas Baptista/FuturaPress/Estadão)
De acordo com o baterista, um projeto, que ainda é embrionário, deve reunir antigos integrantes do Charlie Brown Jr. e de A Banca, como o próprio Bruno Graveto e Marcão, além da baixista Lena Papini. A segunda banda sucedeu a primeira após a morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, com Champignon assumindo os vocais da banda.

No entanto, Bruno Graveto ressalta que a canção composta por Marcão não é relacionada ao possível trabalho conjunto dos remanescentes da banda. “Temos um projeto junto, que ainda é embrionário, no qual tocamos clássicos do rock. Mas ele tinha feito essa música, voz e violão, e quis divulgar. Ele nunca a tocou ao vivo. Foi mais uma homenagem para os fãs, algo mais para ser veiculado nas redes sociais”, explica.

Por fim, o baterista agradece aos fãs e deixa no ar a possibilidade de, realmente, uma nova união entre os integrantes que restaram de Charlie Brown Jr. e A Banca acontecer. “Por mais que tenha sido um ano muito difícil, eu queria agradecer a galera e pedir a eles que sempre lembrem dos bons momentos, que são vários. Foi um ensinamento muito grande e vocês podem ter certeza de que o Marcão, o Thiago, a Lena e eu não vamos deixar passar em branco esse legado. É algo que não será esquecido. Nós podemos estar tocando juntos ou em projetos paralelos, mas sempre iremos fazer o nosso melhor pelos fãs”, conclui.

Última formação do CBJr:
Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto
(Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site