JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Beyoncé lança quinto álbum


Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Beyoncé do clipe 'Drunk in love'
(Foto: Divulgação).

Com 14 faixas e 17 vídeos, disco traz participações de Jay Z e Blue Ivy.
Cantora também divulgou prévias de clipes no YouTube; assista.

A cantora Beyoncé lançou na madrugada desta sexta-feira (13) seu quinto álbum no iTunes. Intitulado apenas "Beyoncé", o disco visual, cujo lançamento não foi anunciado, traz 14 faixas e 17 vídeos gravados em Nova York, Paris, Rio de Janeiro, Houston e Sydney.




Beyoncé também divulgou em seu canal no YouTube trechos de 30 segundos dos vídeos das músicas, como o clipe de "Drunk in love", parceria com seu marido, o rapper Jay Z.

"Eu não queria lançar minha música da maneira como já havia feito anteriormente. Eu queria falar diretamente com os meus fãs. Há tantas coisas que se interpõe entre um artista, sua música e seus fãs. Não queria que ninguém anunciasse o lançamento de meu disco. Gostaria apenas que ele saísse quando estivesse pronto e que isso acontecesse de uma forma direta entre eu e os fãs", explicou Beyoncé, em comunicado.

Sucessor de "4", o álbum de inéditas também conta com a participação de Drake, Frank Ocean, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie e de sua filha Blue Ivy.




Veja o tracklist:

1 - "Pretty hurts"
2 - "Haunted"
3 - "Drunk in love (feat. Jay Z)"
4 - "Blow"
5 - "No angel"
6 - "Partition"
7 - "Jealous"
8 - "Rocket"
9 - "Mine" (feat. Drake)
10 - "XO"
11 - "***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adichie)"
12 - "Superpower (feat. Frank Ocean)"
13 - "Heaven"
14 - "Blue (feat. Blue Ivy)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site