JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Aposentadoria de Bieber deve ser piada para divulgar filme, dizem sites


G1 globo.com (São Paulo)
Fotos: hdwallpaperspictures.com / cdn.popdust.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Documentário 'Justin Bieber's Believe' estreou nesta quarta (25), nos EUA.
'Queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando', afirmou no Twitter.



Após Justin Bieber publicar em seu Twitter que está "oficialmente" se aposentando, alguns sites começaram a especular que o anúncio pode ser uma "brincadeira" criada para promover o novo filme do astro pop. O documentário "Justin Bieber's Believe" estreou nesta quarta-feira (25), nos cinemas norte-americanos. (Clique aqui para assistir ao trailer do filme)




Os sites da revista "Billboard", E! Online e Just Jared, por exemplo, noticiaram a aposentadoria de Bieber afirmando, ao mesmo tempo, que o caso pode ser desmentido em breve. Embora seu representante não tenha comentado sobre o assunto, uma fonte disse ao E! que "é claro que não é verdade."

O site da "Billboard" também aponta a coincidência do anúncio de sua aposentadoria ser feito ao mesmo tempo em que Bieber divulga seu documentário, "o que lhe dará uma montanha de publicidade".

Nesta quarta, Bieber escreveu aos fãs: "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando". O cantor ainda desabafou que "a mídia fala muito" dele. "Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", publicou em seu Twitter.

"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre", completou.

Ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.


Justin Bieber anunciou aposentadoria pelo Twitter
(Imagem: Reprodução/Twitter/Justin Bieber)

"Sobre o novo álbum... eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar... Eu provavelmente vou largar a música", afirmou o cantor de 19 anos. (Clique aqui para assistir ao vídeo da entrevista)

Na entrevista, Bieber também comentou que pretende "crescer como artista" para que sua música "amadureça".

Bieber também falou sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música".


Justin Bieber se apresenta em São Paulo
(Foto: Flavio Moraes/G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site