JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 29 de dezembro de 2013

Amazon 'vaza' disco de Bruce Springsteen antes do lançamento


Fonte: G1 (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Capa de 'High hopes',
o 18º disco de Bruce Springsteen
(Foto: Divulgação)


Site colocou acidentalmente à venda todas as faixas de ‘High hopes’.
Loja tirou do ar links para o álbum, que será lançado em 14 de janeiro.

O próximo disco de Bruce Springsteen, “High hopes”, será lançado oficialmente apenas no dia 14 de janeiro, mas no último sábado (28) a Amazon disponibilizou todas as faixas para venda. Pouco depois, porém, o site retirou os links do ar, o que indica que a liberação teria sido acidental.

De acordo com o site da revista “Billboard”, era possível adquirir todas as doze faixas do álbum em formato mp3, mas apenas individualmente, e não como disco “fechado”. A compra, no entanto, só funcionava na versão mobile do site.

Até este domingo (29), nem a Amazon e nem representantes de Springsteen ou de sua gravadora, a Columbia Records, haviam se manifestado sobre o assunto.

O cantor anunciou no final de novembro o lançamento de seu 18º disco, que tem a participação de membros do grupo E Street Band e do guitarrista Tom Morello.

O disco, que incorpora "parte do melhor material não publicado da década passada", segundo disse o próprio Springsteen no Facebook , inclui também participações de Clarence Clemons e Danny Federici, que morreram em 2011 e 2008, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site