JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 2 de novembro de 2013

Roberto Carlos diz que prepara biografia e vai falar sobre acidente

Fonte e fotos: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Ao ‘Fantástico’, o cantor falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez.
Ele disse ser a favor de biografias não autorizadas, mas ‘com ajustes’.

Durante uma entrevista ao “Fantástico” no domingo (27), Roberto Carlos revelou que está preparando sua própria biografia. “Eu estou escrevendo a minha história. E informando muito mais a essas pessoas sobre a minha vida, sobre as minhas coisas, muito mais que qualquer outra fonte”, explica, adiantando que irá abordar o acidente que sofreu na infância, quando foi atropelado por um trem e perdeu parte da perna direita.


Em 2007, quando Roberto entrou com uma ação para o recolhimento e proibição da venda de “Roberto Carlos em detalhes”, de Paulo César de Araújo, o tema foi apontado como um dos pontos que teria desagradado o cantor. “


Pessoas têm dito que eu sou contra por causa do meu acidente, que foi contado, essa coisa toda. Não é isso, não. Eu, quando escrever, vou contar do meu acidente. Ninguém poderá contar do meu acidente melhor que eu. Ninguém poderá dizer aquilo que aconteceu com todos os detalhes que eu posso. Porque ninguém poderá dizer o que eu senti e o que eu passei. Desculpa a rima, porque isso aí só eu sei”, disse.

O cantor explicou que está gravando depoimentos e busca um autor para a obra, que poderá render mais do quem volume. “Também não sei se vai caber num livro só. Talvez dois ou três livros pra escrever a minha história. São muitos anos. Sabe?”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site