JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 29 de junho de 2013

Fagner “a mesma pessoa”

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Postado por: Jorge Luiz da Silva. Fotos: google.com.br


Informação geral
Nome completo: Raimundo Fagner Cândido Lopes
Nascimento: 13 de outubro de 1949
Origem: Orós, Ceará
País: Brasil
Gêneros: MPB, pop rock
Instrumentos: Vocal e Violão
Período em atividade: Desde 1968
Outras ocupações: escritor, ator, produtor, teatrólogo
Gravadoras: Philips, Continental, CBS, RCA, Indie Records, Som Livre.
Página oficial: www.RaimundoFagner.com.br


Raimundo Fagner Cândido Lopes mais conhecido apenas como Fagner é um cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro.
Mais jovem dos cinco filhos de José Fares, imigrante libanês, e Dona Francisca, Fagner nasceu na capital cearense, embora tenha sido registrado no município de Orós.
O nome de Fagner vem sendo incluído na lista dos maiores cantores de música latina, principalmente pela sua filiação com outros músicos latinos não-brasileiros, como Mercedes Sosa.


Carreira
Primeiros anos
Raimundo Fagner nasceu em 13 de outubro de 1949 foi registrado na cidade de Orós, no interior do estado do Ceará e batizado em 27 de dezembro na Igreja do Carmo em Fortaleza.
Aos seis anos ganhou um concurso infantil na rádio local, cantando uma canção em homenagem ao dia das mães.
Na adolescência, formou grupos musicais vocais e instrumentais e começou a compor suas próprias músicas.
Venceu em 1968 o IV Festival de Música Popular do Ceará com a música "Nada Sou", parceria sua com Marcus Francisco.
Tornou-se popular no estado em 1969, após comparecer em programas televisivos de auditório na TV Ceará, e juntou-se a outros compositores cearenses como Belchior, Jorge Mello, Rodger Rogério, Ednardo e Ricardo Bezerra, o grupo ficou conhecido como "o pessoal do Ceará".


Também no ano de 1969, após ganhar o 'I Festival de Música Popular do Ceará - Aqui no Canto', Fagner saiu em excursão junto com o grupo de música e teatro do Capela Cistina, foram para Buenos Aires de ônibus, a viagem durou 45 dias de estrada.
A carreira nacional deste nordestino começava de forma bastante imprevisível.
Mudou-se para Brasília em 1970 para estudar arquitetura na Universidade de Brasília, participou do Festival de Música Popular do Centro de Estudos Universitários de Brasília com "Mucuripe" (parceria com Belchior), e classificou-se em primeiro lugar.
No mesmo festival, recebeu menção honrosa e prêmio de melhor intérprete com "Cavalo Ferro" (parceria com Ricardo Bezerra) e sexto lugar com a música "Manera Fru Fru, Manera" (também com Ricardo Bezerra).
A partir de então, Fagner consegue despertar a atenção da imprensa do Sudeste, sendo suas canções intensamente executadas nos bares da capital do país.


Anos 1970
Em 1971 gravou seu primeiro compacto simples em parceria com outro cearense, Wilson Cirino.
Foi lançado pela gravadora RGE, e não fez grande sucesso.
O Objetivo da gravadora era bater o sucesso de cantores como Antônio Carlos e Jocafi.
Ainda em 71 foi para o Rio de Janeiro, onde Elis Regina gravou "Mucuripe", que se tornou o primeiro sucesso de Fagner como compositor e também como cantor, pois gravou a mesma música em um compacto da série Disco de Bolso, do Pasquim, que tinha, do outro lado, Caetano Veloso interpretando "A Volta da Asa Branca".
O primeiro LP, Manera Fru Fru, Manera, veio em 1973 pela gravadora Philips, incluindo "Canteiros", um de seus maiores sucessos, música sobre poesia de Cecília Meireles.
O disco teve participação de Bruce Henri – contra-baixista nascido em Nova Iorque e radicado no Brasil, tendo integrado a banda de Gilberto Gil – Naná Vasconcelos e Nara Leão.
Apesar de tudo, o Disco vendeu apenas 5 mil cópias, e foi retirado de catálogo, e só foi relançado em 1976.


O cantor fez, também em 1973, a trilha sonora do filme "Joana, a Francesa", que o levou à França, onde teve aulas de violão flamenco e canto.
De volta ao brasil, gravou no ano de 1975 seu segundo álbum de estúdio, titulado "Ave Noturna", e foi lançado pela gravadora Continental.
O disco atingiu um sucesso considerável de vendas, e pela primeira vez, Fagner teve uma de suas canções na trilha sonora de uma novela, "Beco dos Beleiros", de Petrício Maia e Brandão, na novela "Ovelha Negra" da TV Tupi.

Ainda pela gravadora Continental, gravou um compacto simples ao lado de Ney Matogrosso.
Em seu terceiro disco, pela gravadora CBS (Sony Music), titulado apenas Raimundo Fagner, que foi um sucesso em vendas, na primeira semana foram vendidos mais de 40 mil exemplares, os arranjos bem elaborados, e a qualidade de gravação, fez do álbum um dos melhores do ano de 1976, este álbum marcava a entrada de Fagner aos repertórios românticos.

Ao mesmo tempo grava músicas de sambistas, como "Sinal Fechado", de Paulinho da Viola.
Outros trabalhos, como seu quarto disco, Orós de 1977, disco que teve arranjos e direção musical de Hermeto Pascoal, demonstram uma atitude mais vanguardista e menos preocupada com o sucesso comercial.
Fechando a década de 1970, lançou mais dois discos: Eu Canto (1978) com outro poema de Cecília Meireles – "Motivo", musicado por Fagner e sem os créditos da poetisa; e Beleza (1979).
Fagner foi considerado pelos leitores da Revista Playboy, o melhor cantor do ano de 1979, em segundo lugar ficou Roberto Carlos.


Anos 1980
Nos anos 1980 Fagner manteve o lado nordestino, e se dividia ao mesmo tempo com o romantismo.
O primeiro LP dos anos 1980 foi Eternas Ondas, que teve na parte instrumental Zé Ramalho, Dominguinhos, Naná Vasconcelos, e muitos outros.
Neste mesmo disco, Fagner fez uma versão, com ajuda de Frederico Mendes, do clássico de John Lennon e Yoko Ono "Oh My Love", do álbum Imagine de 1971.
Aproveitando o auge de Fagner em sua carreira, a gravadora Continental lançou o disco Juntos - Fagner e Belchior, uma compilação que continha faixas do disco Ave Noturna, o único de Fagner lançado pela Continental.
A Polydor, por sua vez, recolocou para venda o disco Manera Fru Fru Manera.

Em 1981, Fagner gravou o álbum Traduzir-se um grande marco em sua carreira.
O Disco foi lançado em toda a Europa e América Latina, vendeu mais de 250 mil exemplares em pouco tempo, e recebeu disco de platina.
Também em 1981, lançou um álbum em espanhol, um antigo sonho de carreira.
Em 1982 lançou Sorriso Novo, que tinha como canções, poemas de Fernando Pessoa e Florbela Espanca musicados por Fagner.
Em 1983 gravou Palavra de Amor, que teve participação do grupo Roupa Nova, e Chico Buarque.
Nos anos seguintes, gravou os discos A Mesma Pessoa e Semente, os últimos com a gravadora CBS.
Ao lado da Banda Blitz, Gonzaguinha e outros, Fagner participou do 12º Festival Mundial da Juventude, realizado entre julho e agosto de 1985, em Moscou.


Em 1986 lançou seu primeiro disco pela gravadora RCA, com o nome de Fagner - A lua do Leblon, o disco superou a marca de 300 mil cópias vendidas.
Em 1987, Fagner lançou mais um disco: Romance no Deserto (título em português de uma canção composta e gravada por Bob Dylan no álbum Desire).
Este disco superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, e foi lançado também nos Estados Unidos, importado pela BMG music/Nova Iorque; as canções "Deslizes" e "À Sombra de Um Vulcão" ficaram por mais de 700 dias entre as mais tocadas do Brasil.
O último disco da década, O Quinze, décimo quinto disco da carreira de Fagner, recebeu o Prêmio Sharp de melhor álbum do ano.


Anos 1990
O primeiro álbum da década, Pedras Que Cantam de 1991 teve como primeira canção de trabalho "Borbulhas de Amor", que tornou-se imediatamente sucesso nacional.
O disco recebeu disco de platina tripla por vender 750 mil exemplares, e as canções "Borbulhas de Amor", "Pedras Que Cantam" e "Cabecinha no Ombro" ficaram durante oito meses nos primeiros lugares nas rádios do Brasil.
Fagner passou dois anos sem lançar um disco novo.
Foram vinte meses de preparo até que o disco Demais fosse lançado em maio de 1993.
O disco revive os principais temas da Bossa Nova, com versões de canções de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Dorival Caymmi.
No ano seguinte lançou o disco Caboclo Sonhador, desta vez com clássicos do forró, com versões de canções de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e vários outros.
O disco não possui nenhuma canção de sua autoria.
Em 1995 fixou moradia em Fortaleza, e lançou mais um álbum: Retratos.
O álbum recuperou canções do fim dos anos 1970, ainda não gravadas por Fagner.
O vigésimo álbum de sua carreira foi lançado em 1996 com o título de Pecado Verde.
Neste mesmo ano, Fagner completava 23 anos de carreira artística.
O último disco da década de 1990 foi Terral, que não possuía nenhuma canção de sua autoria.

Anos 2000
Em 2001, gravou o álbum que tem o título apenas de Fagner.
Tem canções em parceria com Zeca Baleiro, Fausto Nilo, Abel Silva e Cazuza.
A parceria de Fagner e Zeca Baleiro rendeu uma série de shows pelo Brasil.
Em 2004, pela Indie Records, Fagner lançou o álbum Donos do Brasil.
O Penúltimo disco lançado por Fagner foi Fortaleza, em 2007.
Posteriormente lançou "Uma canção no Rádio" em 2009.

2007
Em 2007 em entrevista a revista QUEM, Fagner assume que já teve relacionamentos com homens.
Questionado quanto a ser bissexual ele deixa claro que não gosta de rótulos.

2011
Em 2011 Fagner foi considerado um dos 30 cearenses mais influentes do ano, de acordo com uma enquete realizada pela revista Fale!


Discografia
Estúdio
•             1973 - Manera Fru Fru, Manera
•             1975 - Ave Noturna
•             1976 - Raimundo Fagner
•             1977 - Orós
•             1978 - Eu Canto - Quem Viver Chorará
•             1979 - Beleza
•             1980 - Eternas Ondas
•             1981 - Traduzir-se
•             1982 - Sorriso Novo
•             1983 - Palavra de Amor
•             1984 - A Mesma Pessoa - Cartaz
•             1985 - Deixa Viver
•             1986 - Fagner - Lua do Leblon
•             1987 - Romance no Deserto
•             1989 - O Quinze
•             1991 - Pedras que Cantam
•             1993 - Demais
•             1994 - Caboclo Sonhador
•             1995 - Retrato
•             1996 - Pecado Verde
•             1996 - Bateu Saudade
•             1997 - Terral
•             1998 - Amigos e Canções
•             2000 - Ao vivo - Vol. I e II
•             2001 - Fagner
•             2004 - Donos do Brasil
•             2007 - Fortaleza
•             2009 - Uma Canção no Rádio


Outros
•             1971 - Fagner e Cirino
•             1972 - Cavalo Ferro (Compacto Duplo)
•             1975 - Fagner e Ney Matogrosso
•             1979 - Soro
•             1981 - Raimundo Fagner Canta en Español
•             1983 - Homenaje a Picasso
•             1984 - Fagner e Gonzagão I
•             1989 - Cartaz - Os sucessos de Fagner
•             1989 - Fagner e Gonzagão II - ABC do Sertão
•             1991 - Fagner en Español
•             1993 - Uma Noite Demais - Ao Vivo no Japão
•             2000 - Ao Vivo
•             2002 - Me Leve (ao vivo)
•             2003/2004 - Raimundo Fagner & Zeca Baleiro

Coletâneas
•             1995: Seleção de Ouro
•             1997: 20 Super Sucessos
•             1998: Millenium
•             1999: Focus - O Melhor de Fagner
•             2000: Pérolas
•             2002: Pra Sempre
•             2006: Perfil


Acusações de plagicismo
A canção "Canteiros" (do primeiro álbum de Fagner) é basicamente uma parte do poema "Marcha" de Cecília Meireles musicado por Fagner, e não foi creditada à poetisa.
Este incidente levou a uma briga na justiça, onde a família de Cecília conseguiu retirar de circulação seu primeiro disco, o "Manera, fru fru, Manera - 1973" e o disco "Eu Canto - Quem Viver Chorará - 1978" com outro poema de Cecília - "Motivo", também musicado por Fagner.
Os dois discos foram relançados posteriormente sem a inclusão dessas músicas.
Curiosidade
•             Em janeiro de 2002, Fagner participou por 15 minutos de uma partida amistosa entre Fortaleza e Maranguape, no estádio Presidente Vargas.
O Fortaleza venceu por 3x0, mas o cantor não marcou gol.

Prêmios
•             IV Festival de Música Popular do Ceará – 1968
•             Melhor Canção – "Nada Sou" (em parceria com Marcus Francisco).
•             Festival de Música Jovem CEUB – 1971 8
•             Melhor Canção – "Mucuripe" (em parceria com Belchior).
•             Prêmio Especial do Júri (hour-concours) – "Cavalo de Fogo" (em parceria com Ricardo Bezerra).
•             Melhor Intérprete.
•             Melhor Arranjo.
•             Festival TV Tupi – 1979 9
•             Melhor Intérprete – "Quem Me Levará Sou Eu" (Dominguinhos / Manduka).
•             Prêmio Playboy de MPB – 197910
•             Cantor do ano.
•             Prêmio Sharp de Música Popular – 1990 11
•             Melhor Cantor.
•             Melhor álbum – O Quinze.
•             Melhor canção – "Amor Escondido" (Raimundo Fagner / Abel Silva).
•             Melhor disco regional – Gonzagão e Fagner Vol. 2.

OBRA MUSICAL

Fonte: Disco Fagner.Blogspot



1973 Fagner - Manera, Fru Fru, Manera


01 O Último Pau De Arara
02 Nasci Pra Chorar (Borny To Cry)
03 Penas Do Tiê - Part. Nara Leão
04 Moto 1
05 Mucuripe
06 Como Se Fosse
07 Pé De Sonhos - Part. Nara Leão
08 Canteiros
09 Sina
10 Tambores (Jovem Também Tem Saudade)
11 Serenou Na Madrugada - Part. Bruce Henry
12 Manera, Fru Fru, Manera


1975 Fagner - Ave Noturna


01 Fracassos
02 À Palo Sêco
03 O Astro Vagabundo
04 Beco Dos Baleiros (Papéis De Chocolate)
05 Riacho Do Navio
06 Estrada De Santana
07 Última Mentira
08 Retrato Marrom
09 Ave Noturna
10 Antônio Conselheiro (Bumba Meu Boi) - Part. Banda Vímana


1976 Fagner - Raimundo Fagner


01 Sinal Fechado
02 Conflito
03 Asa Partida
04 Pavor Dos Paraísos
05 Corda De Aço
06 Calma Violência
07 Natureza Noturna
08 Matinada
09 Sangue E Pudins
10 Além Do Cansaço
11 Abc


1977 Fagner - Orós

01 Cinza
02 Flor Da Paisagem
03 Esquecimento
04 Romanza
05 Epigrama N° 9
06 Cebola Cortada
07 Orós (Instrumental)
08 Fofoca
09 Depende (Faixa Bônus) - Part. Amelinha

1978 Fagner - Eu Canto - Quem Viver Chorará

01 Revelação
02 Jura Secreta
03 Acalanto Para Um Punhal
04 Punhal De Prata - Part. Alceu Valença (Nos Vocais)
05 As Rosas Não Falam
06 Motivo - Part. Amelinha (Nos Vocais)
07 Pelo Vinho E Pelo Pão
08 Cigano
09 Quem Viver Chorará (Instrumental)
10 Quem Me Levará Sou Eu (Faixa Bônus)


1979 Fagner - Beleza

01 Noturno
02 Frenesi
03 Asas
04 Beleza
05 Ave Coração
06 Quer Dizer
07 Mulher
08 Elizete


1980 Fagner - Eternas Ondas


01 Eternas Ondas
02 Dois Querer
03 Canção Brasileira
04 Vento Forte
05 Morena Penha
06 Oh! My Love
07 Reizado
08 Quixeramobim
09 Vaca Estrela E Boi Fubá
10 Tudo Ou Nada (Faixa Bônus) - Part. Nonato Luiz
11 Quatro Prantos (Faixa Bônus - Instrumental) - Part. Nonato Luiz
12 Morena Penha (Faixa Bônus) - Part. Bimba

1981 Fagner - Traduzir Se

01 Fanatismo
02 Años - Part. Mercedes Sosa
03 Verde - Part. Manzanita
04 Trianera
05 La Saeta - Part. Juan Manuel Serrat
06 Flor Do Algodão
07 Málaga
08 Traduzir Se
09 La Leyenda Del Tiempo - Part. Camaron De La isla
10 Vaca Estrela E Boi Fubá (Faixa Bônus) - Part. Patativa Do Assaré
11 Bom Vaqueiro (Faixa Bônus) - Part. João Do Vale


1982 Fagner - Sorriso Novo


01 Qualquer Música - Fagmania (Instrumental)
02 Tudo É Verdade
03 Fumo
04 Tortura
05 Sambalatina - Merengue - Part. Airto Moreira E Flora Purim
06 Sorriso Novo - Part. Paco De Lucía
07 Vapor Do Luna
08 Orós II
09 Pensamento
10 Homem Feliz - Part. Tânia Mara
11 Frieza (Faixa Bônus) - Part. Amelinha
12 Batuquê De Praia (Faixa Bônus) - Part. Zico
13 Cantos Do Rio (Faixa Bônus) - Part. Zico


1983 Fagner - Palavra De Amor

01 Guerreiro Menino (Um Homem Também Chora)
02 Palavra De Amor - Part. Roupa Nova
03 Viajante - Cintura Fina
04 Intuição
05 Visagem
06 Sertão Azul
07 Acalanto E Paixão
08 Fábula
09 Contigo - Part. Chico Buarque
10 Prelúdio Pra Ninar Gente Grande (Menino Passarinho)
11 Xote Dos Poetas (Faixa Bônus) - Part. Zé Ramalho
12 Filhos Do Câncer (Faixa Bônus) - Part. Zé Ramalho


1984 Fagner - A Mesma Pessoa (Cartaz)


01 Cartaz
02 Sinal De Estrela
03 Um Grande Amor
04 A Mesma Pessoa
05 Bola De Cristal
06 Só Você
07 Sonho De Arte
08 Tiro Certeiro
09 Me Leve (Cantiga Para Não Morrer)


1984 Fagner - Luiz Gonzaga E Fagner 1

01 Sangue De Nordestino
02 Seu Januário - São João Na Roça - Olha Pro Céu
03 Baião - Algodão - No Ceará Não Tem Disso Não
04 O Cheiro Da Carolina - O Xote Das Meninas - Cintura Fina
05 Acauã
06 Corrida De Mourão
07 Súplica Cearense
08 Cigarro De Páia - Boiadeiro
09 Vaca Estrela E Boi Fubá
10 Feira De Gado - Aboio Apaixonado


1985 Fagner - Semente (Deixa Viver)

01 Tranquilamente
02 Dono Dos Teu Olhos
03 Semente
04 Paroara - Part. Chico Buarque
05 Deixa Viver
06 Te Esperei - Part. Beth Carvalho
07 Sobre À Terra
08 Contra Mão - Part. Cazuza
09 Pressentimento
10 Bola No Pé


1986 Fagner - Lua Do Leblon


01 Dona Da Minha Cabeça
02 Lua Do Leblon
03 Os Amantes
04 Promessa
05 Como É Grande O Meu Amor Por Você
06 Rainha Da Vida
07 Sabiá
08 Telefone
09 Forró Do Gonzagão - Part. Gonzaguinha
10 Cantigas (A Guitarra)


1987 Fagner - Romance No Deserto

01 À Sombra De Um Vulcão
02 Incêndio
03 Ansiedade
04 Paraíso Proibido
05 Preguiça
06 Romance No Deserto
07 Você Endoideceu Meu Coração
08 Deslizes
09 Demônio Sonhador
10 Chorar É Preciso
11 Dona Da Minha Cabeça
12 Lua Do Leblon
13 Rainha Da Vida
14 Sabiá


1988 Fagner - Luiz Gonzaga E Fagner 2 (Abc Do Sertão)


01 Abc Do Sertão
02 Xamego
03 Vem Morena
04 Derramaro O Gai
05 Pobre Do Sanfoneiro
06 Noites Brasileiras - Part. Gonzaguinha
07 Estrada De Canindé
08 Juazeiro
09 Vozes Da Seca
10 Amanhã Eu Vou


1989 Fagner - O Quinze


01 Cidade Nua
02 Desfez De Mim
03 Tortura De Amor
04 Retrovisor
05 A Doce Canção De Caetana - Part. Michael Sullivan
06 Amor Escondido
07 Não Me Deixes Mais (Ne Me Quitte Pas)
08 As Dores Do Mundo
09 A Chama Azul De Um Blues
10 Joana Francesa - Part. Chico Buarque
11 Oração De São Francisco
12 Cidade Nua (Faixa Bônus - Instrumental)
13 Mucuripe (Faixa Bônus)
14 Amor E Crime (Faixa Bônus)
15 Estrada De Canindé (Faixa Bônus) - Part. Luiz Gonzaga 
16 Respeita Januário - Riacho Do Navio - Forró No Escuro (Faixa Bônus) - Part. Luiz Gonzaga 

1991 Fagner - Pedras Que Cantam

01 Somos Todos Índios
02 Borbulhas De Amor (Tenho Um Coração)
03 Tudo Está Contigo
04 Me Diz
05 Outra Estória
06 No Ceará É Assim
07 Rio Deserto - Part. Roupa Nova
08 Cariribe
09 Pedras Que Cantam
10 Riacho Do Navio - Forró No Escuro
11 Cabecinha No Ombro - Part. Roberta Miranda
12 Meu Primeiro Amor - Part. Joanna 
13 Saudade
14 Cavaleiro Solitário
15 Foi Deus
16 Menos A Mim


1993 Fagner - Demais

01 Eu Sei Que Vou Te Amar
02 Minha Namorada
03 Manhã De Carnaval
04 Nunca
05 Alguém Como Tu
06 Ronda
07 Da Cor Do Pecado
08 Gente Humilde
09 Brigas
10 Dindi
11 Folha Morta
12 João Valentão
13 Vingança
14 Demais

1994 Fagner - Caboclo Sonhador

01 Cavaleiro Da Noite (Cavaleiro Alado)
02 Lembrança De Um Beijo
03 Caboclo Sonhador
04 Nos Tempos De Menino
05 É Proibido Cochilar - Forró Desarmado - Forró Número 1 - Part. Marinês
06 Minha Vidinha
07 Falsa Folia
08 Baião Da Garoa
09 Fa Ran Fun Fan
10 Casamento Da Raposa (Instrumental)
11 Estrela Guia


1995 Fagner - Retrato


01 O Amor Riu De Mim
02 Chorei Por Você
03 Toque A Madeira
04 Melhores Dias
05 Acorda, Sorri
06 Distância
07 Rubi Grená
08 Poeira
09 Seca Do Nordeste
10 Baião Da Rua


1996 Fagner - Pecado Verde


01 Mucuripe
02 Letras De Canção
03 Um Vestido E Um Amor
04 Pecado Verde
05 Volto Ao Sul
06 Letras Negras
07 Recusa
08 Canção Em Dois Tempos (Era Casa, Era Jardim)
09 Apaixonadamente
10 Autonomia
11 Pra Quem Não Tem Amor


1997 Fagner - Terral

01 Terral
02 Volta, Morena
03 O Vendedor De Biscoito
04 Forró Do Chiq Tak - Part. Elba Ramalho
05 Os Sertões
06 Quero Voltar Pra Bahia
07 Rela Bucho
08 Forró Do Tio Augusto
09 Mambo Da Cantareira
10 Amor Pra Dar
11 Espumas Ao Vento


1998 Fagner - Amigos E Canções CD Duplo


Disco 1
01 Custe O Que Custar
02 Eternas Ondas - Part. Fábio Júnior
03 O Astro Vagabundo - Part. Zé Ramalho
04 Fracasso - Part. Fafá De Belém
05 Espere Por Mim Morena
06 Retrato Marrom - Part. Ney Matogrosso
07 Traduzir Se - Part. Chico Buarque
08 Noves Fora - Part. Emílio Santiago
09 Penas Do Tiê - Part. Nana Caymmi
10 Horas Azuis


Disco 2
01 Revelação
02 Mucuripe - Part. Djavan
03 Morro Velho - Part. Milton Nascimento
04 Retrovisor - Part. Zezé Di Camargo E Luciano
05 Semente
06 Saudade - Part. Joanna
07 Sangue E Pudins - Part. Luiz Melodia
08 Monte Castelo - Part. Ângela Maria
09 Quarto Escuro - Part. Ivan Lins
10 Distância


2000 Fagner - Ao Vivo CD Duplo


Disco 1
01 Sinal Fechado
02 Conflito
03 Jura Secreta
04 Asa Partida
05 Noturno
06 Mucuripe
07 Guerreiro Menino (Um Homem Também Chora)
08 Fanatismo
09 Revelação
10 Deslizes
11 Borbulhas De Amor (Tenho Um Coração)


Disco 2
01 Canteiros
02 Espumas Ao Vento
03 Ai Que Saudade D'ocê
04 Súplica Cearense
05 Lembrança De Um Beijo
06 A Vida Do Viajante - Riacho Do Navio
07 Cebola Cortada
08 O Último Pau De Arara
09 Pedras Que Cantam
10 Último Trem (Faixa Bônus)
11 Chama Quente (Faixa Bônus)


2001 Fagner - Fagner (O Vinho)


01 Muito Amor
02 Certeza
03 O Vinho
04 Puedo
05 Jardim Dos Animais
06 A Tua Boca - Part. Zeca Baleiro
07 Tempestade (Trem De Ferro)
08 Olhar Matreiro
09 Sem Teto
10 Feliz
11 Cor Invisível
12 Eu E Tu
13 Outra Era

2002 Fagner - Me Leve Ao Vivo

01 Festa Da Natureza
02 Me Leve
03 Fracasso
04 Muito Amor
05 Retrovisor
06 Quem Me Levará Sou Eu
07 As Rosas Não Falam
08 Você Só Pensa Em Grana - Part. Zeca Baleiro
09 Quando Chega O Verão
10 Vem Viver Essa Paixão
11 Jardim Dos Animais
12 Numa Sala De Reboco
13 Ave Maria
14 Festa Da Natureza (Faixa Bônus - Gravada No Estúdio)
15 Vem Viver Essa Paixão (Faixa Bônus - Gravada No Estúdio)
16 Quando Chega O Verão (Faixa Bônus - Gravada No Estúdio)
17 Numa Sala De Reboco (Faixa Bônus - Gravada No Estúdio)
18 Retrovisor (Faixa Bônus - Gravada No Estúdio)


2003 Fagner - Raimundo Fagner E Zeca Baleiro


01 Canhoteiro
02 Balada De Agosto
03 Um Real De Amor
04 Palavras E Silêncios
05 Três Irmãos
06 Dezembros
07 Hotel À Beira Mar
08 Azulejo
09 Serenata Sem Estrelas
10 Daqui Pra Lá, De Lá Pra Cá
11 Cantor De Bolero


2004 Fagner - Donos Do Brasil


01 O Bicho Homem
02 Nome De Estrela
03 Faz De Conta
04 Esse Touro Vale Ouro
05 Cesta Básica
06 Rosa Da China
07 Mistério De Amor
08 Reino - Minueto Da Porta
09 Ressurreição
10 Todo Seu Querer
11 Donos Do Brasil
12 Canção Da Floresta (Faixa Bônus)
13 Dezembros (Faixa Bônus)


2007 Fagner - Fortaleza

01 Rancho Das Flores
02 Amor E Utopia
03 Preciso De Alguém
04 Fortaleza
05 Difícil Acreditar
06 No Tempo Dos Quintais
07 Colando A Boca No Teu Rosto - Part. Zeca Baleiro
08 Maria Luiza
09 Esquina Do Brasil
10 Maria Do Futuro
11 Fácil De Entender - Part. Jorge Vercillo E Paulo Façanha
12 Toque, Sanfoneiro, Toque


2009 Fagner - Uma Canção No Rádio

01 Muito Amor
02 Regra Do Amor
03 Sonetos
04 Uma Canção No Rádio (Filme Antigo) - Part. Zeca Baleiro
05 Martelo - Part. Gabriel O Pensador
06 Me Dá Meu Coração
07 Flor Do Mamulengo
08 Farinha De Comer
09 Amor Infinito
10 A Voz Do Silêncio

2 comentários:

SJC


contador de site