JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antonio Carlos Cerqueira outro amigo que gravou em 1985


Nas muitas andanças pelas emissoras de rádio para divulgar as minhas músicas tive o prazer de conhecer um versátil comunicador.
Logo, tornou-se meu amigo por ser uma pessoa sensível, atenciosa e humana.

Divulgou por livre e espontânea vontade todos os meus discos e sempre abriu os microfones da rádio Sociedade de Feira, durante os seus programas para que eu mandasse o meu recado para os seus ouvintes.
Antonio Carlos Cerqueira que fez um incrível sucesso com o “MUSICAL DENTRO DA NOITE”, tocando melodias românticas e declamando poemas.

O programa tinha na época uma grande audiência.
Era um dos mais ouvidos no interior da Bahia.
Devido ao seu romantismo ficou conhecido ainda como o “Professor do Amor”.

Em 1985 também teve a oportunidade de gravar um disco, lançado pelo selo “BEVERLY”.

Um compacto-duplo com as músicas:

Amar Sozinho Doi, em parceria com Carmen Lúcia
Sua Família Proibiu, em parceria com José Rioberto Pazzi
Genio Forte, composição de Luiz Milani e Romildo Cerqueira
E Tudo Mudou, de sua autoria em parceria com Luiz Lima.




Antonio Carlos Cerqueira  e Valter Vieira.
Foto: Google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site