JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu amigo Silvério Silva também gravou nos anos 80


Nos anos 80 quem também gravou foi o meu amigo, o radialista, Silvério   Silva, que apresentava um programa de grande audiência na Rádio Sociedade de Feira de Santana, diariamente as 14h00.
Programa Silvério Silva Show.

Na época eu estava trabalhando um dos meus discos quando em visita a emissora feirense tive a honra de conhecê-lo.

E o Silvério me deu a maior força.
Abriu o microfone do seu programa para que eu me apresentasse ao seu público ouvinte e tocou minhas músicas inúmeras vezes.

Depois, eu o convidei para participar do Festival Estudantil, que realizei em Serrinha, como integrante da Comissão Julgadora.
Ele prontamente atendeu.

Mas, há um bom tempo não vejo o meu bom amigo Silvério Silva.
No entanto, guardo o seu disco em minha discoteca particular, até hoje.


3 comentários:

  1. amigo posta as musicas dele ai alem de ser um grande locutor ele e um otimo cantor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo internauta! Eu não postei nenhuma música de Silvério Silva porque não tenho os arquivos MP3. Tenho apenas o LP e não consegui converter, mas ainda vou tentar. E quando conseguir vou atender o seu pedido. Grato por entrar em contato conosco.

      Excluir
  2. manda pra mim tbm amigo milton.santos2019@gmail.com

    ResponderExcluir

SJC


contador de site