JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha primeira identidade musical



        Em 17 de setembro de 1970  fiz a minha inscrição na Ordem dos Músicos do Brasil, Conselho Regional de Sergipe, na condição de Guitarrista, Contra-Baixista e Cantor, mas só recebi a carteira um ano depois após comprovar que eu cantava e tocava em restaurantes, clubes, bares e em outros recintos.

       Exatamente em 21 de setembro de 1971 passei a exibir com orgulho a minha carteira de músico.

         Carteira essa que lamentavelmente andou sumida por bom tempo.
      Tanto que quando fui residir em São Paulo tive que solicitar outra carteira, que terminei não recebendo porque eu já era inscrito em Sergipe.

          Algum tempo depois reencontrei a minha primeira identidade musical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site