JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 23 de março de 2013

Gerente de banco foi o primeiro a comprar meu disco


          Quando gravei o meu primeiro disco, um compacto simples, com as músicas: “Quero que Seja Feliz” e “Não Vivo sem Você”, ambas de minha autoria, eu era funcionário de um estabelecimento bancário, em São Paulo.
Trabalhava justamente na agencia localizada no bairro do Brás, na Capital Paulista.

          E lá tive a felicidade de vender muitos discos aos clientes.
Aliás, também aos outros funcionários e até ao gerente, Sr. Dirceu, que por sinal foi o primeiro a comprar a minha bolacha preta.
E ele comprou logo dois discos para dar um empurraozinho na minha carreira artística.

          Vale destacar que o Sr. Dirceu sempre demonstrou ser um bom amigo, além de ser um excelente patrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site