JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 6 de janeiro de 2013

“Não Seja Tímido” na grande Parada Nacional de Sucessos



        Em 1986, a música “Não Seja Tímido”, de autoria de Jorge Luiz e Sílvio Lucas chegou a desfilar em várias paradas de sucessos do Brasil.

         E a Capa do Disco gravado por Jorge Luiz e lançado pela Scorpius foi parar no Jornal Poster da “Grande Parada Nacional de Sucessos”, que circulava pelas principais emissoras de rádio e lojas de discos.

            A empresa era dirigido pelo grande empresário e um dos maiores compositores do País, Sebastião Ferreira da Silva, tendo como editor responsável, Reinaldo Rodrigues.
          O escritório desde aquela época ficava na Avenida Angélica, em São Paulo, local que servia como ponto de encontro dos artistas.

          Por sinal, Sebastião Ferrreira da Silva comandava um jogo passa-tempo, no final da tarde, após o expediente com a participação de quatro artistas, por vez.

Eu participei inúmeras vezes juntamente com Amado Batista, J.B. Araújo, Netinho Nunes, Edson Vieira, Eleu Salvador e muitos outros.

Durante, cerca de, oito semanas a Capa do LP foi destaque no Paradão.

Relembre a letra da música:

 NÃO SEJA TÍMIDO
(JORGE LUIZ E SILVIO LUCAS)

OI BALANCE O SACO, BALANCE O SACO,
BALANCE O SACO DE CONFETE E SERPENTINA
PERCA O MEDO E PEGUE, PERCA O MEDO E PEGUE
PERCA O MEDO E PEGUE NA CINTURA DA MENINA.
        
NÃO SEJA TÍMIDO, NÃO SEJA TÍMIDO,
NÃO SEJA TÍMIDO, NÃO PASSE POR BOBÃO
TÁ TODO MUNDO DANDO, TÁ TODO MUNDO DANDO
TÁ TODO MUNDO DANDO A VOLTA NO SALÃO.

EU VOU PASSAR UM DEDO, EU VOU PASSAR DOIS DEDOS
EU VOU PASSAR TRÊS DEDOS NAS CORDAS DO VIOLÃO
EU VOU CAIR DE LÍNGUA, EU VOU PASSAR A LÍNGUA
EU VOU CAIR DE LÍNGUA NUM SORVETE DE LIMÃO.

NÃO, NÃO SEJA TÍMIDO
CURTA DE MONTÃO
CAIA NA GANDAIA,
ESTRAÇALHE NO SALÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site