JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cantando, tocando... Unindo o útil ao agradável em Caldas do Jorro

No final dos anos 90, no Caldas Pálace Hotel, no show do Reveillon com minha família, unindo o útil ao agradável...

Durante os anos noventa e a primeira década de 2000 eu tive a felicidade de unir o útil ao agradável cantando e tocando nos hotéis, Caldas Pálace e Pousada do Jorro; e sempre levando a minha família a tira-colo para curtir o “São João”, O “Reveillon”, “Dia dos Namorados”, “Dia das Mães”, O “Carnaval” e as principais festas do nosso calendário.


Cantando e tocando no Forró da Pousada do Jorro, em 24 de junho de 2000.
Na foto com Regina e alguns hóspedes.


Cantando e tocando na Pousada do Jorro. Na foto: minha sobrinha Belle; Regina, minha esposa; Sandra, minha primogênita e Roberto Pimentel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site