JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cantando no “Domingo em Festival” do Bidu Luiz Trindade

          No auditório da Rádio Cultura de Sergipe durante o Programa Domingo em Festival.

          Na oportunidade cantando a música de minha autoria: “Meu Bem”, que obteve o 5º lugar no Festival da Canção realizado na Cidade de Estância nos dias 14, 21 e 28 de dezembro de 1970.


Letra da música

Autor e compositor: Jorge Luiz da Silva

Meu bem ouça esta canção
que eu fiz para você
Tirada do meu coração
para então lhe dizer.

Que amo somente você
Com todo meu coração
Por isso deve saber
Que é a minha inspiração.

Meu bem,
saiba que eu lhe adoro
Por isso é que muitas vezes
Por você eu choro.

Meu bem,
saiba que eu lhe quero
Porisso é que tão sozinho
Por você espero.

Meu bem ouça esta canção
Que eu fiz para você
Tirada do meu coração
Para então lhe dizer.

Que eu muito lhe amo
E mostrar o que eu sinto
Como também meu amor
Vou provar que eu não minto.

Meu bem
saiba que eu lhe amo
Por isso é que sempre e sempre
Por você eu chamo.


Participei do Festival da Canção em Estância, Se, em 1970.
Cantei uma música de minha autoria: "MEU BEM" e interpretei uma composição do meu amigo sergipano Jorge das Virgens, em homenagem ao Estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site